Política de Devoluções

Tendo em vista o disposto na legislação brasileira asseguramos aos nossos usuários a troca ou devolução de produtos. Tal direito deve ser exercido no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos. 

Assim, será possível a devolução dos produtos adquiridos por meio do website, dentro de referido prazo, desde que em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violações da embalagem original, viabilizando a devolução ao usuário, pela prestadora, dos valores pagos. O usuário reconhece que não serão aceitos produtos danificados ou com evidências de utilização. 

Durante a sua entrega, você pode recusar o recebimento, caso ocorra as situações abaixo: 

1. Produto avariado 

  • Embalagem aberta ou violada; 

  • Prazo de validade expirado; 

  • Produto em desacordo com o pedido; 

Caso não seja possível constatar o problema no momento do recebimento, entre em contato em até 7 (sete) dias, a contar do recebimento, para relatar o problema. 

Pedimos ainda para que o usuário ou a quem este designar no momento do recebimento dos produtos: 

  • confira os produtos e os itens recebidos; 

  • acondicione a mercadoria em local adequado para garantir a integridade dos produtos, não prejudicando a qualidade. 

O estorno ou devolução do valor pago pelo usuário, em caso de desistência ou arrependimento, será efetuado em até 20 dias úteis da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento transcorra sem problemas. 

A prestadora ressalta ainda que: (i) produtos devolvidos a nossa central, sem prévia comunicação, não serão recebidos; (ii) o usuário não deverá receber o produto se a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado, o produto em desacordo com o pedido; (iii) os produtos devolvidos serão analisados pela área técnica e não serão substituídos em caso de constatação de  acondicionamento inapropriado; (iv) se reserva o direito de não efetuar a troca de um produto ou reembolso, baseando-se no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando não for constatado o defeito, se houver indícios de mau uso ou uso incorreto da mercadoria; (v) não se responsabiliza por erros de cadastro no ato da compra tais como erro no nome, endereço, CEP, que impossibilitem a entrega e nesse caso se isenta de devolução de dinheiro e custeio de eventual reenvio. Caso o usuário verifique o erro do cadastro antes do pedido ser faturado, poderá ser alterado entrando em contato com a nossa central de relacionamento, através do e-mail contato@blackhornmeats.com ou do telefone (21) 98207-2777 e ficando isento do pagamento do reenvio. 

 

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