O conteúdo da presente “Política de Entrega” deve ser analisada conjuntamente com o disposto em nossa Política de Privacidade e Termos e Condições.
Área de Atendimento:
Entregamos em todos os endereços do Rio de Janeiro e Região Metropolitana
A Black Horn Meats se compromete em fazer as entregas em até 3h, dentro da área de atendimento, conforme esquema abaixo:
- Pedidos de 2a à 6a , entrega com frete cobrado do usuário conforme cálculo no ato do pedido e entrega das 9h às 19h. Exceto feriados;
- Pedidos sábado: frete será cobrado do usuário conforme cálculo no ato do pedido com entrega das 9h às 14h.
- O Usuário ainda poderá agendar o melhor dia / período para recebimento do seu pedido conforme disponibilidade no Website no momento do fechamento da compra.
- Pode haver ocasiões, devido à demanda ou em dias de chuva, em que nosso tempo de entrega poderá ser alterado.
Após a finalização do pedido por meio do website, o Usuário não poderá alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega indicado, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Desse modo, quando do aceite aos presentes Termos, o Usuário se declara ciente de que é o único responsável pela leitura atenta acerca dos dados referentes ao pagamento dos produtos eventualmente adquiridos, bem como sobre o frete e a entrega destes, sendo de sua responsabilidade a verificação das informações antes da confirmação do pedido.
O Usuário se declara ciente de que a entrega dos produtos está condicionada à indicação de um endereço válido quando da compra, e poderá ser realizada por empresa terceira, contratada pela empresa para esta finalidade.
As entregas somente serão realizadas no endereço indicado no momento da compra e confirmação da compra por e-mail, todos os dias da semana conforme data/horário escolhido pelo usuário na hora do fechamento do pedido, respeitando os limites dos horários supracitados, mediante a assinatura de quem as recebeu. Desse modo, certifique-se de que haverá alguém no local para receber os produtos adquiridos.
A entrega será feita por motoboys. O recebimento e a acomodação do produto ficarão sob responsabilidade do Usuário a partir do momento da entrega.
Entrega não concluída
Caso a entrega não seja concluída, o produto retornará ao nosso estabelecimento e estará disponível para retirada.
Caso o cliente deseje um novo envio, o mesmo será cobrado pelo mesmo valor de entrega pago no momento do pedido. Nesse caso não caberá a utilização de quaisquer cupons e/ou valores promocionais, temporários ou não.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.