Política de Entregas

O conteúdo da presente “Política de Entrega” deve ser analisada conjuntamente com o disposto em nossa Política de Privacidade e Termos e Condições. 

Área de Atendimento: 
Entregamos em todos os endereços do Rio de Janeiro e Região Metropolitana 

A Black Horn Meats se compromete em fazer as entregas em até 3h, dentro da área de atendimento, conforme esquema abaixo: 

- Pedidos de 2a à 6a , entrega com frete cobrado do usuário conforme cálculo no ato do pedido e entrega das 9h às 19h. Exceto feriados; 

- Pedidos sábado: frete será cobrado do usuário conforme cálculo no ato do pedido com entrega das 9h às 14h. 

- O Usuário ainda poderá agendar o melhor dia / período para recebimento do seu pedido conforme disponibilidade no Website no momento do fechamento da compra.  

- Pode haver ocasiões, devido à demanda ou em dias de chuva, em que nosso tempo de entrega poderá ser alterado. 

Após a finalização do pedido por meio do website, o Usuário não poderá alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega indicado, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Desse modo, quando do aceite aos presentes Termos, o Usuário se declara ciente de que é o único responsável pela leitura atenta acerca dos dados referentes ao pagamento dos produtos eventualmente adquiridos, bem como sobre o frete e a entrega destes, sendo de sua responsabilidade a verificação das informações antes da confirmação do pedido. 

O Usuário se declara ciente de que a entrega dos produtos está condicionada à indicação de um endereço válido quando da compra, e poderá ser realizada por empresa terceira, contratada pela empresa para esta finalidade. 

As entregas somente serão realizadas no endereço indicado no momento da compra e confirmação da compra por e-mail, todos os dias da semana conforme data/horário escolhido pelo usuário na hora do fechamento do pedido, respeitando os limites dos horários supracitados, mediante a assinatura de quem as recebeu. Desse modo, certifique-se de que haverá alguém no local para receber os produtos adquiridos. 

A entrega será feita por motoboys. O recebimento e a acomodação do produto ficarão sob responsabilidade do Usuário a partir do momento da entrega. 

Entrega não concluída​ 

Caso a entrega não seja concluída, o produto retornará ao nosso estabelecimento e estará disponível para retirada.​ 

Caso o cliente deseje um novo envio, o mesmo será cobrado pelo mesmo valor de entrega pago no momento do pedido. Nesse caso não caberá a utilização de quaisquer cupons e/ou valores promocionais, temporários ou não.  

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Cadastre-se para receber
ofertas e descontos exclusivos
copyright ©Black Horn Meats 2024
CNPJ: 53.248.922/0001-89 - Black Horn Meats
Desenvolvido por
Fale Conosco